quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agent Orange - America

Tradução de uma boa musica da banda de Skate punk Agent Orange

Eu estou tão cansado de educação
Eu estou tão cansado de você
é uma situação frustrante
e eu não sei o que fazer
Eu realmente gostaria que eles me deixassem ser
para resolver as coisas do meu jeito
América é boa para mim
mas eu fico rindo quando as pessoas dizem

Todas as crianças saudam a bandeira
Tio Sam quer você
Venham meninos vamos prestar atenção no
vermelho, branco e azul

Eu estou tão cansado de televisão
Comida de tv em uma bandeja de tv
Junte-se a geração Pepsi
esse é o jeito americano
lutar por seu país
luta pela sobrevivência
lutar pelo medo da guerra
às vezes eu me pergunto quem faz as regras
E eu imagino que eles estão fazendo

Todas as crianças saudam a bandeira
Tio Sam quer você
Venham meninos vamos prestar atenção
vermelho, branco e azul


Essa musica critica a forma em que os Estados Unidos manipula seus habitantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário