terça-feira, 5 de abril de 2011

John Lennon

Para mim "Deus" são essas pessoas que fazem ou fizeram alguma coisa para mudar mundo, mesmo que não consiga. John Lennon para mim foi um exemplo do que é ser Deus, como tinha bastante influencia por ter sido um dos fundadores de uma das maiores banda de rock de todos os tempos, tinha muitos seguidores, e com suas musicas conseguia mostrar a verdade sobre o mundo, conseguia mostrar claramente as injustiças sem manipular a cabeça das pessoas, tudo isso em forma de musica.

MORTE MISTERIOSA DE JOHN

Como todos sabem um suposto fã de John disparou tiros a queima roupa contra o mesmo, matando instantaneamente John. A Questão é! John Lennon era uma pessoa igual a qualquer outra, por que a pessoa que o matou foi condenado a prisão perpetua? Muita gente já matou pessoas nos EUA, não foram condenados a prisão perpetua.. Será que o Assassino de John Lennon pode dizer alguma coisa que o governo não queira? Será porque?

Bom certamente uma pessoa ativista, que falava sobre injustiça, corrupções, marginalidade, criminalidade, pobreza, fome etc, não pode ficar viva, por que o mundo em si é oculto, e o ser humano omite muitas coisas que se as pessoas soubessem não ficariam conformadas, isso derrubaria governos, pessoas poderosas entre outras coisas. A ambição domina o mundo.

CONCLUSÃO

Para mim John Lennon foi assassinado a mando de alguém, com certeza gente grande e poderosa, todas as evidencias levam a crer..






Aqui fica minha tradução da melhor letra que acho do John..


John Lennon - Money (Dinheiro)


As melhores coisas da vida são de graça
Mas você pode me falar sobre os pássaros e abelhas.
Agora me dê dinheiro, que é o que eu quero
É o que eu quero, é isso que eu quero
Isso é o que eu quero
Isso é o que eu quero.

Dinheiro não compra tudo, é verdade.
O que não consigo eu não posso usar.
Agora me dê dinheiro ,que é o que eu quero
É o que eu quero ,é isso que eu quero
Isso é o que eu quero
Isso é o que eu quero.


Me dinheiro, que é o que eu quero
Um pouco de dinheiro, que é o que eu quero
É o que eu quero, é isso que eu quero
Então me dê o dinheiro, que é o que eu quero
Isso é o que eu quero,
Isso é o que eu quero.

Seu amor me dá uma emoção
Mas seu amor não pagar minha conta.
Agora me dê dinheiro, que é o que eu quero
É o que eu quero, é isso que eu quero
Isso é o que eu quero
Isso é o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário